TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sereia, se você está aqui, é porque algo aconteceu com seu pedido, mas fique tranquila, leia os passos abaixo e nos contate NO PRAZO: 

DEVOLUÇÃO

Você recebeu seu amuleto, mas não era o que esperava:

  • Prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento (nos baseamos sempre pela data de entrega informada no rastreio dos Correios) para realizar a devolução e solicitar o reembolso através do e-mail [email protected] informando seu Nome, Número do pedido e Foto dos Produtos;
  • O prazo para reembolso é de até 10 dias após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado;
  • O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento usada no ato da compra: PIX ou cartão de crédito ( É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;)
  • As peças não devem apresentar marcas de uso, devem estar em perfeito estado e precisam ser enviadas em embalagem original (incluso todos os itens enviados junto como informativos, brindes, decoração, etc.);
  • Seguindo o CDC, a Odoyarte arca com o valor do envio devolutivo.

TROCA

Você recebeu seu amuleto, mas não era o que esperava e deseja trocar por outro produto:

  • Prazo de 30 dias corridos após a data de recebimento (nos baseamos sempre pela data de entrega informada no rastreio dos Correios) para solicitar a troca através do e-mail [email protected] informando seu Nome, Número do pedido e Foto dos Produtos;
  • Os custos de envio da primeira troca são por conta da Odoyarte, e em caso de uma segunda troca, ficam sob responsabilidade do cliente;
  • Após a conferência da condição do produto devolvido para troca, é liberado um voucher no valor do produto em até 10 dias para o cliente realizar uma nova compra no site, com validade de 30 dias. 
  • As peças não devem apresentar marcas de uso, devem estar em perfeito estado e precisam ser enviadas em embalagem original (incluso todos os itens enviados junto como informativos, brindes, decoração, etc)

 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 

Seu amuleto apresentou algum problema mesmo você seguindo todas as instruções de cuidado?

  • Prazo de 30 dias corridos após a data de recebimento (nos baseamos sempre pela data de entrega informada no rastreio dos Correios) para solicitar a troca através do e-mail [email protected] informando seu Nome, Número do pedido e Foto dos Produtos
  • O produto será recebido e enviado para análise, e não deve apresentar sinais de mau uso. (guia de cuidados - clique aqui)
  • Se após passar por análise e for constatado que o dano é decorrente de mau uso e não por defeito de fabricação, nos reservamos no direito de não realizar a troca, e devolver o produto ao cliente, e o mesmo deverá arcar com o valor dos envios neste caso. (ex: pedras danificadas por queda, problemas no banho por aplicação de perfume sobre a peça ou contato com água/líquidos no geral, arranhões por contato com superfícies porosas, problemas no banho por falta de limpeza da peça, dentre outros)
  • Após recebermos o produto, analisarmos e concluirmos no laudo o defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos o envio de uma peça nova, ou, disponibilizaremos um crédito em voucher referente ao valor pago pelo produto. Esse crédito terá validade de 30 dias.


Todas as operações só serão realizadas após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico sobre as condições do produto.

Nos reservamos no direito de não prosseguir com solicitações feitas fora dos prazos informados e em que os produtos apresentem claramente sinais de uso, em casos de troca/devolução  ou sinais de mau uso em casos de troca por defeito de fabricação.

 

AINDA COM DÚVIDAS?

Fale conosco através do whatsapp (21) 979718455 | Seg a Sex das 10h às 17h (exceto feriados)